Home Gifs FotosAsk
... Videos Submit tchau
Este tumblr contem fotos,videos e gifs eróticos. Menores de 18 ou se for facilmente ofendido feche essa pagina. Não nos responsabilizamos por nada.
tumblr +18
by i-ngenuidade, don't copy this shit

Galera deixem o whatsapp de vocês na ask que eu vo escolher um e uma pra conversar.

Há 6 dias · 0 · · reblog
lightmoonlight sussurrou:
Alguém aê? ~/

siiim s2

Há 6 dias · 0 · · reblog
sobreviverrr sussurrou:
manda foto hot? mando tb

Talvez, to pensando… kkkkk
Mas manda suas fotos (66

Há 1 semana · 0 · · reblog
Anónimo sussurrou:
aceitam fotos? se sim, por onde posso mandar... ?

Manda no submit

Há 1 semana · 0 · · reblog
Anónimo sussurrou:
quem eh vc??

Dolinho, seu amiguinho.

Há 1 semana · 0 · · reblog
Anónimo sussurrou:
Vendo pornô eu só sinto tesão por mulheres, mas normalmente sinto atração por homens, sou menina e cara, como tu faz pra saber que é bi, ou não? Sim, eu sei o quão idiota isso soa.

Eu sinto a mesma coisa.. Só fui me descobrir um tempo depois, quando eu via mulheres na rua e começava a sentir vontade intensa de beijar elas e outras coisitas kkkk
#Helen

Há 1 semana · 0 · · reblog
Anónimo sussurrou:
Como fazer um boquete melhor no meu namorado?

Garganta profunda
#Gui

Há 1 semana · 1 · · reblog
Anónimo sussurrou:
Alguém aê? \~

Sim. \o/

Há 1 semana · 0 · · reblog

Hoje vo responder as perguntas dos meus seguidores safadinhos…
Pode perguntar o que vocês quiserem, hoje vo ter uma ajudinha de um homem (6

Há 1 semana · 0 · · reblog

(Fonte: hora-do-prazer)